Anéis de Falange Como Usar

Uma peça que está conseguindo conquistar a maioria das mulheres e ainda compor com requinte o visual é o anel de falange, ele pode ser encontrado com grande facilidade nas lojas por valores bem variados, sites na internet também vendem esse tipo de anel e ainda há as vendedoras que levam em casa o mostruário e possuem essa peça em modelos maravilhosos. Para usar esse tipo de anel as mulheres precisam deixar a criatividade e a ousadia tomar conta das escolhas tornando a combinação bem interessante e moderna.

Imagem de Amostra do You Tube

Mesclar Modelos

Uma maneira de usar anéis de falange é mesclando os modelos, eles podem ser mais fininhos e mais grossos e usados em apenas três dedos colocando um de falange em cada dedo e um normal no meio, dessa maneira o visual e a combinação ficam modernos. Fazer uma mistura de anéis mais grossos e mais finos em todos os dedos também é uma maneira de usar o anel de falange com ousadia e modernidade.

Modelos Misturados

Modelos Misturados

É possível também usar apenas o anel de falange sem os normais, desta forma a mão irá ficar bem delicada e muito bonita. Essa dica é ideal para as mulheres que preferem não arriscar misturando muitos tipos de anéis em um mesmo dedo.

Anéis de Falange com Aliança

Para combinar um anel de falange com a aliança é bem simples, pois vários modelos podem ser utilizados assim como os modelos em prata, essa mistura fica perfeita e deixa as mãos modernas.

Como Usar

Como Usar

O anel de falange para usar com aliança pode ter pedrinhas ou ser liso imitando a aliança, isso depende apenas do gosto de cada mulher e de como ele se encaixa no estilo de cada uma delas.

Veja abaixo fotos de Anéis de Falange Como Usar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias