Messy Hair

Uma das tendências para esse ano de 2016 é o messy hair, com ele as mulheres deixam os cabelos com um visual bem despretensioso e bastante moderno. Com esse visual os fios ficam bem naturais e isso deixa de lado a chapinha e a escova. As mulheres ficam muito bonitas e bem femininas. Esse tipo de visual pode ser feito com o babyliss, o que irá deixar os fios perfeitos.

Messy Hair

Messy Hair

Como Fazer Messy Hair

Para ter um messy hair perfeito alguns produtos ajudam muito, principalmente aqueles que deixam os fios com uma textura diferenciada, afinal essa textura é a peça chave para dar o efeito correto aos fios deixando o cabelo perfeito.

Messy Hair

Messy Hair

Usar um bom spray antes de secar o cabelo é uma dica bem interessante e ainda há os tipos de shampoo seco que são bem interessantes. Esse tipo de shampoo deixa os fios mais volumosos e um pouco mais grossos, ideal para ter um perfeito messy hair.

Tipos de Cabelo para Fazer Messy Hair

Todos os tipos de cabelo podem ter um belo messy hair, até mesmo os lisos, basta ter paciência seguindo algumas dicas ou procurando por um bom profissional, ele deixará o cabelo notável e muito mais bonito.

Imagem de Amostra do You Tube

No caso de um cabelo bem liso vale a pena usar alguns produtos e dormir de coque, afinal o messy hair é um estilo volumoso e mais bagunçado. Com esse coque os fios irão ficar com uma ondulação bem suave, ideal para o novo visual.

Veja abaixo fotos de Messy Hair:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias