Tendência de Cabelos Grisalhos

Os fios grisalhos ficam um charme, mas na maioria das vezes os homens é que aderem a essa cor de cabelo, afinal muitos deles não querem pintar os fios e preferem assumir os brancos, mas isso os deixa muito charmosos na verdade. Algumas mulheres usam o grisalho deixando os fios bem interessantes e modernos. Algumas dessas mulheres nem são mais velhas e pintam os fios nesse tom.

Imagem de Amostra do You Tube

Como Cuidar do Cabelo Grisalho

Tanto os homens como as mulheres precisam cuidar muito bem dos fios grisalhos para que não fiquem amarelados e sem vida, para isso há no mercado vários tipos de produtos que podem deixar o cabelo grisalho magnífico. Os produtos utilizados para reavivar a cor devem ser usados, os cremes violetas e azuis ajudam muito na hora de eliminar o amarelado, isso deixa os fios maravilhosos.

Cabelo Grisalho

Cabelo Grisalho

Para eliminar o frizz e diminuir a porosidade que os cabelos grisalhos possuem use mascara de tratamento violeta. Há uma variação muito grande de shampoo para homens e mulheres, por isso é preciso optar corretamente, as mulheres não devem usar shampoo de homem e vice versa. As linhas de produtos que são mais concentrados devem ser usados pelo menos uma vez no mês, por isso faça uma hidratação mensal em um bom salão.

Dicas para Optar pelos Fios Grisalhos

Antes de optar por essa tendência de fios grisalhos é importante saber algumas coisas como sobre o tom dos fios, cabelos mais claros e naturais pegam a tonalidade com muito mais facilidade. Já em cabelos que possuem o tom castanho claro é preciso fazer uma descoloração gradativa, primeiro inicia-se com mechas e somente depois disso descolorir.

Tendências

Tendências

No caso de cabelos que são preto ou possui química castanho escuro dificilmente irão conseguir ficar grisalhos. Quando o cabelo possui algum tipo de química como: progressiva, alisamento entre outros é preciso que os fios passem por testes antes de descolorir.

Confira abaixo fotos de Tendência de Cabelos Grisalhos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias