Passo a Passo de Maquiagem Natalina

A maquiagem natalina poder ser feita de várias formas e as cores que podem ser usadas são as mais variadas possíveis, com tantas cores fica muito mais fácil conseguir encontrar aquela que mais agrade e combine com cada estilo de mulher e também com o tom de pele. Para fazer essa maquiagem seguir o passo a passo é fundamental, dessa forma o ambiente pode ficar incrível.

Passo a Passo de Maquiagem Natalina

Passo a Passo de Maquiagem Natalina

Limpeza da Pele

É importante limpar a pele antes de começar a fazer a maquiagem natalina, afinal é importante que a pele não esteja oleosa na hora de receber a maquiagem. Para deixar a pele bem limpinha é preciso lavar o rosto com água e sabonete neutro, dessa forma toda a oleosidade é retirada.

Passo a Passo de Maquiagem Natalina

Passo a Passo de Maquiagem Natalina

Para secar a pele do rosto use uma toalha bem macia e não esfregue essa toalha na pele, isso pode danificar a pele deixando-a irritada. Depois de lavar a pele é preciso hidratar e nada melhor do que optar por um bom creme que seja especifico para cada tipo de pele, dessa maneira o rosto está preparado para receber a maquiagem.

Escolhendo as Cores

As cores que podem ser usadas são as mais variadas possíveis na hora de fazer uma boa maquiagem natalina, com essas cores é possível conseguir agradar a maioria das mulheres principalmente para compor uma maquiagem de natal.

Imagem de Amostra do You Tube

As sombras que são usadas para fazer a maquiagem natalina são belíssimas e para as mulheres mais ousadas as douradas podem ser usadas sozinhas ou combinadas com outras cores como o preto. O batom que será usado nesse natal está com cores bem chamativas e muito bonitas.

Veja abaixo algumas fotos de Passo a Passo de Maquiagem Natalina:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias