Moda Evangélica Plus Size

A moda vem, ao longo dos anos, se modificando de acordo com o estereotipo das pessoas, seus costumes, crenças e manequim, por isso, está cada vez mais comum vermos um modelo totalmente diferente e que vêm modificando até mesmo o modelo de mulher perfeita nas passarelas, e esse modelo é o plussize.

Além da dificuldade que havia em achar roupas com numeração acima do quarenta e seis, conseguir vestimentas nesse tamanho e em moda evangélica eram praticamente impossível, mas hoje é muito fácil encontrar ambas as coisas nas lojas, por isso, aprenda a como se manter elegante na moda evangélica plussize.

A Moda Plus Size

Ao voltarem-se alguns anos seria praticamente impossível encontrar lojas comuns com roupas para pessoas gordinhas, era algo que deveria se tratar especificamente com as costureiras particulares, mas com o passar do ano, foi notando-se o número crescente de pessoas com numeração acima do normal e com isso as indústrias de moda perceberam que precisariam mudar seus conceitos e estoques.

Foi apenas há uns cinco anos atrás que a moda chamada plussizeganhou uma grande repercussão e alavancou a venda de roupas com numerações acima de cinquenta.

A Moda Evangélica

A moda evangélica também tem crescido cada vez mais no Brasil e cada vez mais existe lojas especializadas no negócio. Mesmo que muitas igrejas possuam um padrão de moda específico, é possível montar looks que se encaixem na maioria desses padrões.

Elementos como saias longas ou midi, meia-calça, jaquetas e até mesmo vestidos estão inseridos no guarda-roupa dessa moda.

Saias Godê e Evasê

Um dos itens mais comuns na moda evangélica são as saias, tanto as clássicas jeans, quanto as de tecidos estampados e uma ótima dica para agradar tanto a moda evangélica quanto a moda plussize é possível apostar nos caimentos evasê e godê.

Ambos os modelos irão disfarçar o quadril largo, além de dar um toque sofisticado.

Vestidos Midi e Longo

Outro item extremamente comum no guarda-roupa evangélico são os vestidos midi e longos que atendem aos padrões e mantêm toda a feminilidade da mulher.

Imagem de Amostra do You Tube

Para as mulheres plussize esse item se encaixa perfeitamente dentro dos padrões, pois a maioria dos modelos de vestidos pode ser usados por plussize, mas caimentos como evasê tornam o modelo ainda mais perfeito para esse tipo de corpo.

Dicas Gerais

Existem algumas dicas úteis para mulheres plussize que, se adaptadas para a moda evangélica pode ser a solução para muitos problemas como, por exemplo, o uso de jaquetas, casacos e blazer abertos para afinar a cintura, decotes em V que valorizam o colo e tons de cores mais fortes.

As estampas também podem ser grandes aliadas para plussize, principalmente quando utilizada na parte de baixo no look juntamente com uma blusa lisa, pois afina a cintura e atraí a atenção de maneira correta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias