Moda Inverno 2017

O inverno é uma das estações do ano preferida e também a mais temida dentre todas as outras, mas apesar das temperaturas baixas que essa estação promete, é impossível não deseja-lo, principalmente pelas tendências que ele traz.

Assim como todas as outras estações, o inverno influencia de maneira rigorosa o mundo da moda e para estar de acordo com aquilo que a categoria fashion determina é preciso estar por dentro de tudo aquilo que ela trará.

Por isso, conheça algumas tendências para a moda Inverno deste ano e prepare-se para estar aquecida e elegante nesta estação.

O Veludo

Um dos materiais mais desejados e utilizados no mundo da moda, independente da estação é o veludo, mas no inverno deste ano será possível encontra-lo ainda mais frequentemente, mas em um modelo especial: O veludo “molhado”.

Apesar de o nome soar estranho para alguns, este tipo de tecido é conhecido por todos e trata-se do estilo de veludo que transmite a sensação de um tecido com dois tons da mesma cor, aparentando estar “molhado”.

O Xadrez

Uma das estampas mais utilizadas no inverno há um bom tempo é o xadrez e, ao contrário do que muitos dizem, nunca deixa de ser o queridinho e estar presente no mundo das tendências.

Para esse inverno não será diferente, o xadrez estará presente em boa parte das lojas, permitindo uma infinidade de opções para harmonizar, até mesmo com outros modelos de xadrez.

A Alfaiataria

Embora muitos acreditem ser algo apenas para ocasiões formais e de luxo, a alfaiataria está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas e marcou presença nos grandes desfiles de moda para o inverno.

A grande inovação é que a alfaiataria nesta estação está com modelos mais despojados e descontraídos, deixando um pouco de lado o toque totalmente social dos modelos.

Botas e Coturnos

As botas sempre foram as queridinhas, principalmente das mulheres, em estações como Outono/Inverno e nunca deixaram as passarelas, mas assim como todas as peças, ao passar do tempo elas foram obtendo modelos diferenciados e que atendessem a todos os gostos.

Imagem de Amostra do You Tube

Podemos perceber essas mudanças em modelos como os coturnos e as botas overknee, sendo a última um modelo que cobre os joelhos e é utilizada principalmente com shorts, saias ou vestidos. Já o coturno é um modelo que possui um designer com cano curto e pode ser utilizado em qualquer estação do ano e com qualquer modelo.

Gola Alta

Inverno é sinônimo de temperaturas baixas e apenas uma breve visita do sol durante o dia, por isso, muito mais do que estar na moda, é preciso ter roupas que ajudem a manter o corpo aquecido.

Por esses e outros motivos as blusas de gola alta é outro modelo que sempre se mantêm dentro das tendências para o inverno, pois pode ser utilizada sozinhas em dias em que a temperatura não está tão baixa, assim como também podem ser utilizadas por baixo de casacos mais quentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias