Moda Outono Inverno 2017

O inverno está chegando e é uma das estações mais desejadas, pois além do clima favorável a passeios e momentos de lazer com a família, inverno também é símbolo de moda sofisticada e roupas atraentes.

Mas para aproveitar da melhor maneira o inverno é preciso saber quais modelos usar, assim como as cores e os estilos que estão em tendência neste ano de 2017.

As PufferJackets

Quem nunca, em sua infância, foi obrigada pelos pais a usar uma jaqueta que na época era considerada feia e totalmente sem estilo? As chamadas PufferJackets hoje são peças em alta tendência para o ano de 2017 após passar por algumas mudanças no seu estilo e seus cortes.

Essas jaquetas são muito utilizadas por esportistas em ambientes gelados como a neve, pois não absorve água quando molhada e mantém-se quente e confortável para os que estão usando.

Cores: Rosa Pastel

Quando se fala em tendências de inverno muitas pessoas imaginam tratar-se apenas de modelos de casacos, calças ou outras peças para esta determinada estação, mas as cores também são de extrema importância para estar dentro da moda e pronta para se vestir bem.

O tom rosa pastel é um dos queridinhos para o inverno 2017, pois possui uma pegada girlie e traz para o look um toque mais sutil e delicado, não deixando que o amontoado de roupas para se esquentar tire a sutileza da estação.

A Gola Alta

A gola alta também é um item clássico na moda de inverno e cada vez mais ela tem voltado com força para as tendências do ano, pois além de proteger uma área importante e muito maltratada do corpo no inverno, que é o pescoço, a gola alta traz ao look um toque de elegância.

Assim como em outras tendências, a gola alta pode ser utilizada de diversas maneiras, dependendo totalmente do estilo escolhido e a sua finalidade (proteção, beleza ou ambos).

Os Moletons Fashion

Os moletons são peças indispensáveis no guarda-roupa de qualquer pessoa e antigamente era utilizado apenas para ficar em casa, sem a preocupação de se arrumar ou parecer elegante, mas esse conceito foi totalmente mudado com os moletons fashionistas.

Imagem de Amostra do You Tube

Hoje, esses moletons que são encontrados com frases, palavras ou apenas estampas estão sendo utilizados em diversos estilos, desde o mais simples até o sofisticado e até mesmo social.

Tricô

Assim como demos o exemplo de uma peça que era utilizada apenas para ambiente íntimo e sem a preocupação de algo mais elegante e sofisticado, os casacos de tricô também passaram por um bom tempo nessa categoria de moda, mas neste ano seu status está sendo elevado.

A tendência para os tricôs como peça fashionista está principalmente ligado à estilos mais despojados e que devem ser utilizados de maneira cuidadosa para não transmitir algo desleixado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias